Sinceramente, nem sei o que pensar destas tuas mensagens diárias. Desta tua forma de te redimires. Não sei o que pensar, nem tão pouco sei se é sincera. Não sei estás realmente arrependido. Nem sei se te faço a falta que tanto dizes. Não sei nada, nem sei se quero saber. Passou muito tempo. E vivi muito bem sem ti. E perdoar-te, por enquanto, não consta na minha lista coisas a fazer. Estás a tentar redimir-te, mas não sei se vale a pena. Talvez já seja tarde. Não te tenho raiva, nem guardo rancor e muito menos te quero mal, mas confesso que qdo me dizes "fala minimamente direito comigo :x" não me dá pena. Quando me dizes "Fogo, preciso mesmo de ti, és tão importante pra mim" já não fico a tremer, essas palavras já não me fazem estremecer, e nem tão pouco sei se são verdadeiras. Não me peças pra te perdoar, porque ainda não tenho forças pra isso, nem sei as vou ganhar. E nem sei se mereces isso. Não sei nada, e mais uma vez digo, que nao quero saber. Vou deixar este assunto, nas mãos do destino.


quando nos magoam uma vez, o nosso coração fica atento nas próximas vezes que possam surgir e ainda bem princesinha, ainda bem. pois na verdade não sabes se as palavras dele são tão certas como as tuas. ele foi embora uma vez, quem vai garantar que não vai embora a segunda?
ResponderEliminaracima de tudo, mantém-te firme. não deixes o teu coração voar para junto dele. preserva o que de mais precioso tens: o teu lindo coração.
já sabes que o faço martinha (':
ResponderEliminarObrigada pelas palavras princesa.
Gostei muito do teu blog. Segui
ResponderEliminar