Song :')

domingo, 14 de agosto de 2011




Nesta vida, a 100 %, só podemos mesmo contar com uma pessoa: nós próprios.
Eu cansei-me, sinceramente. Há momentos em que páras para pensar, e reparas que a tua vida está uma confusão, virada do avesso completamente, e após isso, o que fazes? Provavelmente vais ter com as pessoas que julgas que te querem bem, vais desabafar, ouvir opiniões, concelhos, sermões se necessário for. E tudo isso é bom, é muito bom. Mas estou cansada. Cansada de colocar, de certa forma, a minha vida nas mãos das pessoas. Neste momento da minha vida, acho que já não quero que me tentem perceber, não quero concelhos, não quero dar justificações, não quero nada. Quero o meu silêncio, apenas o meu silêncio. Então quando eu parar para pensar e vir que a minha vida está uma confusão, virada do avesso completamente, eu não vou mais recorrer a ninguém. Vou ficar a sós, com o meu silêncio. Vou deixar que tudo volte ao normal, por si só. (porque eu sei que volta, sei que as coisas têm sempre um fim, mas também têm sempre um novo começo. Mas aquilo que é verdadeiramente nosso, nunca se vai de vês. Por isso, tanto um novo começo, como um recomeço, é bom, é óptimo, e tudo se compõe, com o tempo).
Por vezes é necessário ficarmos a sós com o nosso silêncio também pensar nas decisões que tomamos, mas agora, neste momento da minha vida, também não quero mais tomar decisões. Quero deixar-me levar. Deixar-me levar pelo que me faz feliz, sem ter que me preocupar se é correcto ou incorrecto. Quero sentir-me livre, como em tempos me senti. Quero aprender a ser forte, e lidar com desilusões e todo esse tipo de coisas que faz parte da vida. Neste momento, quero crescer sozinha, quero aprender muito mais, não quero ter a responsabilidade de estar sempre a pensar no que é melhor, no que não é, no que é certo, no que é errado, no que devo ou não devo fazer. É imaturo, talvez. Mas quero conseguir ter 100 % de felicidade, sem preocupações, sem justificações, sem nada, uma vez na vida.
(e se correr mal, se nem sempre for tudo como eu espero, se a vida me atraiçoar, hei-de concerteza dar a volta por cima, e seguir em frente)

3 comentários:

  1. Força, muita força !
    Todos os outros nos podem desiludir, mas o silêncio não nos desilude ...

    ResponderEliminar
  2. exactamente ;)
    ás vezes o silêncio faz-nos muito bem. É bom ter alguém por perto, mas há momentos na vida, em que pensamos melhor sozinhos (:

    ResponderEliminar
  3. Concordo tanto com o teu texto Isaura

    ResponderEliminar