Song :')
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
uma grande conversa :')
Parte de uma grande conversa:
(...)
Marta diz: sim, eu percebo-te. ou melhor, estou a tentar perceber-te. nunca héi-de perceber tanto como tu, porque não o sinto, mas ninguém sabe o futuro, não é? eu não sei o meu amanhã, nem saberei tão pouco o teu. e acho que consigo perceber a parte de não saberes se deves continuar a lutar por ti e pelo ******, porque ponho-me na tua situação com o *****. já o amei, mas já sofri e sinceramente, não voltaria a passar pelo mesmo. não voltaria, mesmo. eu não iria sujeitar o meu coração a um erro do passado, porque quem faz uma vez, faz duas ou três. mas isso sou eu, eu porque sei que o meu coração já não conseguiria gostar dele como outrora gostou e tu tens de pensar, refeletir e decidir: quais dos dois vale a pena.
mas tu também não tens a certeza se algum dia, poderia existir o teu amor e o do ****, pois não? ou ele, alguma vez, te deu esperança de tal? é preciso teres estas respostas, porque também não vais começar a lutar por algo que jamais terá futuro.
quanto ao *****... tu sentes que ele está empenhado ? tu sentes que ele está por dentro desse amor que tentam manter e que está a lutar, o quanto esperas que ele o fizesse? tu deves ter a certeza de que ele não te quer só agora ou durante uns bons dias. tu tens que ter a certeza que ele está e estará e não irá embora quando lhe apetecer.
Isaura: É isso que eu não sei amor. Porque é como te digo, tão depressa sou o mundo dele, como nada. Ele mostra-me que me quer ao lado dele, quando se esforça para manter esta relação, quando me telefona todas as noites pra saber como estou, quando me faz surpresas perfeitas, e me toca daquele jeito que ele sabe, quando me deixa nas nuvens, quando tudo. Aí sim, eu acredito que isto tem futuro. Mas quando ele em diz que não pode estar comigo porque prefere estar com amigos, quando eu lhe mando uma mensagem super fofinha e ele me responde "sim, ok", quando ele parece que se interessa mais pelo meu fisico que pela minha personalidade, aí acho que não vale a pena nada disto porque já me magoou uma vez, e não posso permitir que o torne a fazer então sei que o **** não faria nada disso, porque ao longo deste ano, fui basicamente melhor amiga dele, sabia a vida toda dele e sei que ele trata uma mulher como uma rainha. Ele nunca me deu esperanças, fala mais cmg que com outras, trata-me super bem, já tivemos momentos super fofos só os dois mas esperanças nunca me deu, mas eu não sei se será melhor lutar por algo que quiçá possa ter , (ou mesmo que não possa ter) do que alimentar uma coisa que vai acabar por me partir o coração.
estou a viver numa insegurança.
(...)
Marta: não tentes reerguer um amor que já foi a tua desilusão.
Obrigada por todas estas nossas conversas. És linda minha irmã <3 :')
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

como me podes agradecer, se sinto que farias o mesmo, igual, ou ainda mais? mude o que mudar, estou aqui. por muito que o mundo não seja o meu lugar, estou aqui. e olha, o melhor é que estou aqui para ti. um beijinho sempre com muito amor
ResponderEliminar