É triste olhar á minha volta e ver que estou rodeada de pessoas falsas, pessoas mesquinhas, pessoas manipuladoras e que não olham a meio para atingir o fim. É triste saber que existem pessoas assim perto de nós, muito triste. Mas mais triste ainda, é saber que essas pessoas são, muitas das vezes, as pessoas mais próximas de nós. E lamento por isso. Lamento, lamento muito não conseguir ver que estou repleta de pessoas assim. Lamento não ter a capacidade de ser corajosa ao ponto de ver as coisas como elas são, ao ponto de ver que as pessoas que me são queridas, e que eu chamo de "amigas" são esse tipo de pessoas falsas que falo. Lamento não ser fria o suficiente para deixar esse tipo de pessoas. Lamento muito. Mas a vida é assim, e inflizmente, os verdadeiros amigos são poucos, muito poucos. Quando digo que os verdadeiros amigos se contam pelos dedos, é verdade. Por muito que até pareça uma verdade triste, é verdade. Podem existir milhões de pessoas que até gostam de nós, mas pessoas que estejam sempre connsco, que estejam sempre do nosso lado, que nos digam "vai em frente, se caires, estou aqui" em vez de "oh, és burra em faze-lo", que nos digam "eu estou aqui, para tudo, se fores, eu vou contigo" em vez de "queres ir vai, eu cá não vou" que nos digam "eu adoro-te, e podes contar sempre comigo" em vez "sim, também gosto de ti, ou até mesmo "isso é errado, mas se te faz feliz, força" ao invés de "fogo, nem acredito que vais faze-lo", pessoas que após uma queda nossa nos apoiam ainda mais, sem nos dar na cabeça, pessoas que nos sabem abrir os olhos e dizer as verdades de forma a não nos magoar, pessoas assim, existem poucas, e contam-se mesmo pelos dedos!
'Um amigo, paga-te a fiança se fores preso, mas um verdadeiro amigo, está preso contigo dizendo "foi muito bom cometer esta loucura contigo".'

VERDADEIRO TEXTO
ResponderEliminarQuando as aulas começarem e nos encontrarmos no colégio vais ter que me dizer quem são essas tais pessoas (pessoas só para ser simpática, é um nome muito digno para alguns :b). Vou dar uma coça a essas "pessoas", tá bem?
ResponderEliminarTens razão, e eu sei isso bem demais
ResponderEliminar